As mercadorias podem ser trocadas em até 7 dias após o recebimento. Para isso é preciso entrar em contato com nossa central de relacionamento pelo e-mail
atendimento@emporio88.com.br
A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado e em sua embalagem original. É importante guardar a nota fiscal.
Quem paga a taxa de entrega na devolução dos produtos?
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade. Isso acontece caso a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega.
Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a Empório 88.
Nos casos de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta do Empório 88.
Qualquer dúvida entre em contato com nosso time de atendimento
atendimento@emporio88.com.br
Empório 88 | Vinho, cerveja e cia Loja de vinhos, espumantes, cervejas, cestas de presentes e acessórios. Compre vinhos do mundo inteiro, cervejas artesanais de qualidade e acessórios para que a experiência com estas bebidas sejam cada vez mais sensacionais. Trabalhamos com produtos de qualidade e atendimento excelente para levarmos a sua bebida preferida onde você estiver.